5 de julho de 2019

Profissionais do Socorrão I realizarão Assembleia Geral da Categoria dia 17 de julho.

Em reunião realizada no Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão na
Na última quarta-feira, dia 03 de julho, os profissionais de enfermagem do Socorrão I participaram de uma Reunião ampliada no Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão, onde aprovaram a realização de uma Assembleia Geral a ser realizada no dia 17 de julho, a qual acontecerá no SINDJUS, localizado à Avenida das Cajazeiras, ao lado do Socorrão I, para deliberar a seguinte ordem do dia: 1)Remuneração defasada; 2)Estatuto do Servidor; 3) Andamento das propostas encaminhadas à Gestão e elaboração de novas propostas a serem encaminhadas para realização de Acordo Coletivo de Trabalho; 4) Escala de Trabalho e outros assuntos pertinentes.
O SEEMA e o Sindsaúde elegeram delegados representantes em 2018, desde então foram realizadas reuniões com os trabalhadores e algumas reuniões com a direção do hospital, sendo que na reunião do dia 3 foi deliberado que é preciso continuar lutando por melhores condições de trabalho e melhor remuneração, que é preciso a sensibilização e participação de todos para o processo negocial e para as mobilizações que se fizerem necessárias e assim dar seguimento às lutas da categoria para alcançar resultados positivos.