Diretoria

Presidente
Ana Léa Coêlho dos Santos Costa: Graduada em enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão no ano de 2000, Pós graduação em Educação Profissional na Área de Saúde: Enfermagem pela Escola Nacional de Saúde Pública, Enfermeira do Trabalho pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Ensino, Pós- graduação em Saúde da Família pela Faculdade Atenas Maranhense e está concluindo a Pós- Graduação em Gestão em Saúde pela Universidade Federal do Maranhão. É Membro do Comitê da Cidadania, É Conselheira Titular do Conselho Municipal de Saúde de Imperatriz e Diretora de Políticas Públicas de Saúde da Força Sindical do Estado do Maranhão. Professora Universitária Titular do Instituto de Ensino Superior do Sul do Maranhão e Servidora Pública.

Secretária Geral
Flávia Saraiva da Fonseca: Graduada em enfermagem pela Universidade Estadual da Paraiba, Pós- graduação em Educação Profissional na Área de Saúde: Enfermagem pela Escola Nacional de Saúde Pública, Pós-graduação em Saúde da Família pela Faculdade Atenas Maranhense. Experiência em Gestão como Secretária Municipal de Saúde de São Pedro dos Crentes, É Servidora Pública e Docente no Curso de Formação de Agentes Comunitários de Saúde da Escola Técnica do SUS do Estado do Maranhão.

Diretor do Departamento Financeiro
Franklin Roosevelt Marinho Chaves: Graduado em Enfermagem pela Universidade Estadual do Maranhão, Pós-graduação em Saúde da Família pelo Instituto Gianna Bereta,Experiência em gestão como Diretor do Hospital Municipal de Amarante, Servidor Público/ Assessor Técnico da Estratégia Saúde da Família de Imperatriz.

Diretor do Departamento de Assuntos Jurídicos
Luiz Cezar Vieira: Graduado em enfermagem pela Universidade Alfenas- Minas Gerais, Pós-graduação em UTI pelo Instituto Gianna Bereta, Pós-graduação em Saúde da Família pela Universidade Federal do  Maranhão, experiência na Docência na Escola de enfermagem EQTEI, Servidor Público.

Diretora do Departamento de Comunicação e Imprensa
Silvana Castro Ferreira: Graduada em enfermagem pela Universidade Estadual do Maranhão, Pós-graduação em Obstetrícia e Atendimento Neonatal pelo INESUL, Pós-graduação em Educação Profissional na Área de Saúde: Enfermagem pela Escola Nacional de Saúde Pública, Pós graduanda em UTI pelo Instituto Brasileiro de Pós-graduação e Ensino, Experiência em ações de Controle Social como Conselheira Titular no Conselho Municipal de Saúde de Imperatriz.

Diretor do Departamento de Políticas Sindicais
José Alves da Costa: Graduado em Enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão, Enfermeiro do Trabalho pelo Instituto Brasileiro de Pós- Graduação e Ensino, Pós- graduação em Saúde da Família pela Faculdade Atenas Maranhense, está concluindo Gestão em Saúde pela Universidade Federal do Maranhão. Vice-Presidente da Força Sindical do Estado do Maranhão. É servidor Público e Docente no Curso de Formação de Agentes Comunitários da Escola Técnica do SUS do Estado do Maranhão.

Diretora do Departamento de Saúde e Meio Ambiente
Nicanor Urbano Pinheiro de Sousa: Graduado em enfermagem pela Universidade Ceuma (2006), pós  graduando em Saúde da Família pela Faculdade Serrana de Ensino Superior – FASEP(DF) e graduado em Filosofia -pela Faculdade Católica Sedes Sapiem – Facoss (2003) SP. Experiência como Apoiador matricial da Escola Técnica do SUS do estado do Maranhão, enfermeiro assistencialista da ONG Instituto Renascer. É servidor público.

Diretor do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer
José Ribamar Dantas Nogueira: graduado em enfermagem pela Universidade Estadual do Piauí, Enfermeiro do Trabalho pelo INESUL, Pós Graduação em Saúde da Família pela UFMA, Pós- graduação em Saúde Pública pelo INESUL, Pós- graduação em Saúde Coletiva pelo INESUL, servidor Público.

Conselho Fiscal
Jane de Jesus Oliveira Assunção
Iara Sena Rosa de Araújo
Ana Sousa Lima

Compartilhar