14 de setembro de 2019

Reunião na Superintendência Regional do Trabalho planeja Encontro para o dia do(a) Secretário(a)!

Neste dia 13 de setembro de 2019, a superintendente do trabalho do Maranhão dra Léa Cristina recebeu representantes dos trabalhadores e a professora universitária Nilzenir Ribeiro para deliberar sobre a pauta: Dia da Secretária, o qual é comemorado dia 30 de setembro.
A Programação para esse dia será um Evento que ocorrerá dia 30 de setembro de 2019, que acontecerá na Superintendência Regional do Trabalho em São Luís e reunirá as secretárias para uma programação com palestra, rodada de conversas, coffee breake e sorteio de brindes.
A palestrante do Evento será a professora Nilzenir Ribeiro, que irá ministrar palestra com o tema: Secretariado: Como desenvolver uma carreira de sucesso. A professora Nilzenir é Secretária Executiva- graduada pela Escola Superior de Secretariado de Pernambuco, Especialista em Magistério Superior, Mestre em Educação,Diretora Adjunta Administrativa da Federação Nacional das Secret_FENASSEC), com experiência há 29 anos na área secretarial, 19 anos de docência no ensino superior, experiência como palestrante nacional e internacional, professora fundadora do curso de Secretariado Executivo Bilíngue com distintivo FAMA pela Faculdade Athenas Maranhense.
Participaram da reunião a dra Léa Cristina, superintendente do Trabalho, professora Nilzenir(FENASSEC), a Secretária geral do SINDEHOTÉIS, Ana Mendonça Silva, Ana Léa Coelho-presidente do SEEMA e representando a Força Sindical, Rosana Baltazar,diretora do SINDSEMA Rosário de Fátima, do Sindicato dos Securitários e José Geraldo Amorim, do SINDSEMA.
Durante a reunião foi abordado sobre a importância do trabalho das secretárias para o sucesso do trabalho e outros aspectos relacionados à profissão.
As secretárias e secretários podem realizar sua inscrição no evento por meio do email: [email protected]

Compartilhar