6 de fevereiro de 2019

ATENÇÃO ENFERMEIROS DA EMSERH!!! Assembleia Geral da EMSERH será sexta, 8 de fevereiro!!!

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão convoca todos os Enfermeiros e Enfermeiras que realizam suas atividades laborais nos Estabelecimentos de Saúde administrados pela EMSERH para fazerem-se presente na Assembleia Geral que será realizada na próxima sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, conforme Edital de Convocação em anexo.

O Edital de que trata esta convocação trata-se dos Enfermeiros seletivados, concursados e requisitados da Biosaúde ou outro tipo de vínculo que o profissional tenha com a EMSERH.

A Assembleia tem a finalidade de deliberar sobre as propostas do Acordo Coletivo de Trabalho para o período de 2019 a 2020, uma vez que há um Acordo Coletivo em vigor até setembro de 2019.

Os Enfermeiros que não residem em São Luís podem participar por videoconferência em Imperatriz, Timbiras, Coroatá, Colinas ou outros municípios, pra isso precisam entrar em contato com o Sindicato por email: [email protected]

Confira o Edital de Convocação: